Envio - Regras e Dúvidas


+ Quais as formas de envio?

Os pedidos são enviados por Correios ou Transportadora para qualquer cidade brasileira. Em Franca - SP.


+ Qual o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, certo? Verifique se seu pedido possui produtos feitos sob demanda e o prazo de produção deles.


+ Como calcular o frete?

Todos os pedidos a partir de R$ 199 têm frete grátis. Para pedidos abaixo deste valor, você pode consultar os custos digitando seu CEP no carrinho.


+ Quando minha encomenda é enviada?

Após a confirmação do pagamento,o prazo de envio será de 1 dia útil,além do prazo de produção que consta em seu carrinho de compras e na conclusão de seu pedido.


+ O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.


+ O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para contato@playersete.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em 1 dia útil.


+ Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para contato@playersete.com.br informando qual camiseta não recebeu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!


+ O que fazer quando o status do meu pedido está como: "Não localizado no fluxo postal".

Basta enviar um e-mail para contato@playersete.com.br informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.


+ Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios ou transportadora.


+ O que fazer se, ao receber meu pedido, constatado algum defeito ou avaria de transporte?

Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos por nossa conta.

 

Sobre a loja

Já dizia o filósofo: uma imagem vale mais do que mil palavras...E não é que é verdade? Para nós, da Player Sete, algumas palavras não podem nos definir. Por isso, apostamos na criatividade de nossas estampas e na identidade de nossas camisetas, casacos, blusas de moletom bonés, para você mostrar a graça de ser quem é. E então…qual o seu jogo?

Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Player Sete Camisetas - ME - CNPJ: 20.752.718/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp